domingo, 5 de agosto de 2012

A GRAVIDEZ NA TELEVISÃO




The Secret Life of the American Teenager, uma série de televisão, teve sua estreia em 1 de julho de 2008.
A série foi renovada em 9 de fevereiro de 2009 para uma segunda temporada constituída por 24 episódios. Na primeira temporada, enfoca as relações entre amigos e familiares e como eles lidam com a inesperada gravidez da inocente Amy Juergens. Já na segunda temporada, Amy deve enfrentar as dificuldades da maternidade e da escola ao mesmo tempo.
A série recebeu muitas opiniões negativas de críticos em sua estréia, mas foi muito bem recebida pelos seus telespectadores. A estréia da segunda temporada ganhou a maioria das opiniões positivas, e foi muito bem elogiada pelos críticos e telespectadores.
A série tem como tema central, o sexo, e como ele afeta a vida dos adolescentes, e a gravidez da protagonista Amy, de 15 anos.

SINOPSE

A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor.

Discussão: Será que a televisão acordando isso, não vai ainda mais "influenciar" na vida sexual do jovem? Ou só vai abrir os olhos para a dificuldade que é a gravidez precoce? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário